Analista de CRM - Pleno| V4 Mundim & Co.


DESCRIÇÃO DA VAGA



Venha se juntar com a gente na V4 Company!




Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:



  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.







RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES



Alguns dos desafios que você vai encarar:



  • Criação e implantação de processos de CRM nos clientes da unidade.
  • Reuniões e rotinas do Departamento;
  • Treinamentos de CRM para os clientes.

    Colaboração no planejamento das campanhas e régua de clientes da unidade de acordo com o ciclo de vida dos clientes e histórico de compra.
  • Definir a ordem e o timing das mensagens em cada régua de comunicação para criar uma experiência de cliente coerente e envolvente
    Participação ativa na criação de conteúdo e mensagens a serem utilizadas nas campanhas
    Realizar testes A/B para determinar o que funciona melhor e otimizar continuamente as estratégias
    Acompanhar as métricas-chave, como taxa de abertura, cliques, conversão e retorno sobre o investimento (ROI) das campanhas

 


 


 





REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES



Pré-requisitos para candidatura:


 Ensino superior
 Pacote Office
 Ferramentas de CRM (gerenciador de campanha)
 Experiência com Analytics de campanhas de CRM (indicadores, métricas, reports)
 Conhecimentos Google Analytics




Desejável mas não eliminatório:



  • Pensamento analítico;
  • Visão de negócios (estratégia).



 





INFORMAÇÕES ADICIONAIS


O que mais oferecemos:

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
  • Foco em metas, não em horários;
  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
  • Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.